William Netto Candido nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 3 de março de 1950. Ainda criança, mudou-se com sua família para São Paulo. Empresário de engenharia civil, William abdicou de sua profissão para dedicar-se quase que exclusivamente ao trabalho espiritual, auxiliando milhares de pessoas.
Sua trajetória de amor à espiritualidade teve início aos seis anos quando contraiu uma doença muito grave que lhe atingiu o fígado e que poderia levá-lo à morte. Diante disso, seu pai fez uma promessa para São Sebastião: se William fosse curado, se tornaria um homem dedicado à caridade. A doença sumiu, e o garoto, cheio de saúde, passou a frequentar asilos, levando solidariedade, carinho e frutas para os idosos. Aos 17 anos foi apresentado a uma senhora portuguesa radicada no Brasil que possuía uma casa de trabalho espiritual e de caridade. Através dela, William conheceu melhor a espiritualidade e o trabalho mediúnico.

Os anos foram passando, a espiritualidade foi tomando cada vez mais espaço em sua vida. Em 1988, William decidiu dedicar-se ao trabalho mediúnico de cura e atender pessoas diretamente na casa de sua mãe, Dona Zuleta, o único espaço disponível que tinha. Sua jornada iniciava às cinco da tarde e nas doze horas seguintes dava-se o atendimento de cirurgia espiritual a 300 pessoas por dia. Quando a casa materna não tinha mais estrutura para comportar tanta gente, William decidiu alugar uma casa só para a prática da cura espiritual. Assim, em 1993 ele fundou o Grupo Socorrista São Paulo, no Campo Belo, em São Paulo, uma entidade filantrópica que presta auxílio espiritual e de saúde, além de coletar donativos para milhares de pessoas.

Hoje, o Grupo Socorrista São Paulo é uma referência na área de saúde e de apoio espiritual e atende a todos sem distinção de credo, raça, classe social, provenientes das mais diversas partes do Brasil e do exterior. O que tem valor é o ser humano. Com esta filosofia e com um quadro de voluntários, a entidade atende gratuitamente centenas de pessoas ao mês presencialmente e pela internet, possibilitando as cirurgias espirituais a vindas de todo o Brasil e de diversos países com Chile, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Finlândia, Grécia, Japão, dentre outros.

Como fonte exclusiva de renda, William escreve livros e já fez inúmeras palestras sobre motivação e auto-ajuda. Em suas palestras usa técnicas de psicodrama e também muito humor. É possível que você chore de rir ao assistir uma de suas palestras-espetáculo como “Sorria, a Vida é Bela”, “Eu com Deus”, “Ensinando a Viver Melhor”, “Estamos Aqui outra Vez” e “Viver não Dói”.

Pode-se dizer que William tenha realizado as tarefas que se espera de um ser humano: é pai de quatro filhos, escreve livros e semeia amor e caridade com seu trabalho e dedicação à humanidade.

© Grupo Socorrista São Paulo 2017    Rua Antônio Macedo Soares, 1907 | Campo Belo São Paulo | SP | Brasil | CEP 04607-003 | Tel 11 5044.3304 | MAPA          

Fechar Menu