Voltar para Procedimentos

Perguntas frequentes

Não. O Grupo Socorrista não fornece diagnóstico ou qualquer informação sobre o estado de saúde dos Assistidos. Sempre é necessário procurar o médico para consultas e tirar as dúvidas. Deve-se manter todas as orientações fornecidas pelo seu médico.
Sim, sem dúvida não deve interromper os remédios ou tratamentos recomendados pelo seu médico.
É preciso decidir por qual motivo seja mais urgente, qual esteja incomodando mais. Mas, devemos estar certos de que os Mentores espirituais sabem as nossas necessidades e, através da nossa fé e merecimento, podemos obter melhora no nosso estado geral.
A fé de cada pessoa é semelhante ao fio de metal que conduz a eletricidade. Assim, nos conectamos com o plano espiritual superior e recebemos a ajuda devida para cada caso, quando se segue os procedimentos específicos.
Sim, pois chamamos “cirurgia espiritual” a todos os tipos de tratamentos.
Não é necessário informar a mudança de endereço. Basta seguir os procedimentos informados.
Não é preciso cancelar a cirurgia espiritual por qualquer outra doença ou desconforto.
Não, cada pessoa deve estar sozinha durante as duas horas da cirurgia espiritual (exceto crianças que podem estar acompanhadas de um adulto). A outra pessoa pode ficar em outro cômodo da casa até o término às 22 horas.
Sim, se por alguma razão não tiver como tomar passes, faça orações semanalmente em casa pedindo a Deus proteção.
Sim, poderá solicitar novamente e não há necessidade de desmarcar a anterior.
Não. Mesmo sendo outro motivo, só podem ser feitas novas cirurgias espirituais a cada 30 dias, pois o tratamento espiritual tem este tempo de duração.
Pelo site, na mesma página clicar em “Desmarcar cirurgia”.
Pelo site, na mesma página, preencher os dados e escolher outra data novamente.
Não, cada pessoa deve seguir os procedimentos para o próprio tratamento. Caso a pessoa não queira, pode-se pedir vibrações por ela na página específica para esta finalidade.
Não. Muitas pessoas conseguem dormir, outras não. Mas o tratamento ocorre da mesma forma.
A assistência espiritual chega ao Assistido com urgência. O importante é a fé e a oração dos familiares e amigos para interceder junto ao plano espiritual em favor do Assistido.
Sim, pode ser solicitado atendimento espiritual tanto para a mãe, quanto para o bebê.
As cirurgias espirituais são sempre na casa do Assistido. Porém, ao vir em nossa sede, a pessoa receberá também um tratamento específico ao seu caso, complementar à cirurgia espiritual, e também os passes.
Não, as cirurgias espirituais são sempre no mesmo horário de sextas-feiras.